Páginas


Inspiração de Penteados com Tranças

3
Quem não adora um penteado com tranças, não é mesmo?! Eu particularmente amo , so não consigo fazer em mim mesma. kkk 

As tranças  jamais saem de moda, seja qual for o tipo,desde aquele mais simples para o dia a dia, até mesmo para uma festa. Elas estão sempre em evidencia e trazem sempre novas proposta para serem usadas, levando em conta as tendencias da estação.


Se você busca inspiração para penteados com tranças, veio mo lugar certo ;)
Selecionei alguns para você se inspirar =D









Penteados com Tranças para cabelos curtos: 





Aqui vai alguns tutoriais para você fazer em casa 








Espero que tenham gostado! Comentem!

3 comentários:

Pri Santana disse... [Responder]

Estou ficando apaixonada por tranças e agora se tornou um desafio pra mim. Amei o post e as inspirações <3

Beijos :*

http://a-super-garota.blogspot.com/ disse... [Responder]

@Pri Santana Que boom que gosto :h

Bjos :g

Socrates Suplementos disse... [Responder]

Esses penteados de tranças com coque são muito elegantes, vou mostrar pra minha namorada, pra ela fazer no próximo casamento que vamos ter, no mês que vem.
Nesse site achei alguns modelos e como fazer.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t