Páginas


Unha da Semana com adesivo

0
ooi meninas, tudo bem com vocês? Então esse final de semana eu não postei nada porque eu estava na feira da Beauty Fair 2013 foi super legal encontrei varias blogueiras, famosos e etc. Depois eu posto as fotos pra vocês verem e as coisinhas que eu ganhei. Então hoje eu vim postar a Unha da Semana com adesivo de oncinha.

Esse é meu primeiro post de "Unhas Feitas" Uhuuuuuuuuu rs'




O esmalte da vez é um rosinha bem clarinho e também é bem discreto e ao mesmo tempo não passa totalmente desapercebido. Esse tom de esmalte fica melhor em pele mais clarinhas, porem se você tem a pele mais morena (como a minha rs') e gosta de esmaltes claros/nude essa é uma bela opção. Como o esmalte é cremoso, cobriu bem com duas camadas e não deixou mancha, e secou rapidinho. 

O esmalte é da Risque e o nome é Astral.


Espero que tenham gostado. Até a próxima Bjos :*


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t